Estamos ansiosos para ajudá-lo a encontrar uma solução para suas questões fiscais ou melhorar sua situação financeira.
Com 25 anos no mercado americano, a Business Choice é especializada em médias e pequenas empresas, oferecendo serviços de contabilidade, preparação de impostos e consultoria nos Estados Unidos, para pessoa jurídica e física. Nosso trabalho é pautado na inovação e tecnologia.
Temos uma maneira única e especial de fazer contabilidade. Você e seus negócios merecem um tratamento personalizado, que atenda todas as suas necessidades. Nossa habilidade, experiência e conhecimento da lei tributária americana são utilizadas em prol dos nossos clientes, visando a redução de impostos, com muita eficiência e segurança.
Com 25 anos no mercado, a Business Choice se orgulha por nunca ter um cliente auditado pelo IRS.
Francisco Pessoa – EA CSA / Fundador / CEO
Formado em Economia, Contabilidade, Pós-Graduado em O&M (Análise de Sistemas) e licenciado há 20 anos pelo IRS.
Trabalhou por 10 anos como CFO e consultor de empresas nos EUA, adquirindo uma vasta experiência na gestão financeira de médias empresas.
Há 20 anos representa com muito sucesso, empresas e indivíduos em auditorias do IRS.
Podemos abrir empresas para estrangeiros, sem a presença física do cliente nos EUA. Já a abertura de conta bancária exige a presença física do cliente.
Não, pois o fato de ser dono da empresa não constitui direito a visto de trabalho. Você pode gerenciar a empresa e contratar funcionários para trabalhar na mesma.
A abertura de uma empresa nos EUA não habilita os donos a trabalharem no país. Consulte um advogado de imigração.
O estrangeiro pode abrir uma C Corporation ou uma LLC.
A melhor estrutura depende do tipo de negócio, plano de execução, projeção de lucros e etc.
Não existe o melhor tipo de empresa/estrutura e sim a melhor escolha para situações específicas.
Pessoa Jurídica – de zero a 21% (talvez vai voltar a subir, com a eleição do Joe Biden).
Pessoa Física – de zero a 10%, 12%, 22%, 24%, 32%, 35% e 37%.
Sim, nós oferecemos acompanhamento mensal ou trimestral dos serviços de contabilidade, impostos locais, estaduais e federais.
Também oferecemos serviço de “Mail Box” e endereço comercial. (temporariamente suspensos devido ao Covid-19).
Sim, nosso CEO e fundador, Francisco Pessoa, possui 30 anos de experiência em negócios nos EUA.
O custo varia de acordo com o número de horas de trabalho e o nível da complexidade e demanda de serviços. Oferecemos uma análise inicial via WhatsApp ou Zoom com um flat fee de $500 e até 2 horas de meeting virtual.
Seguimos uma tabela de preços que pode ter muitas variações devido a natureza de nossos serviços e individualidades de cada cliente. Oferecemos uma cotação, sem compromisso, de acordo com as necessidades do cliente. Abaixo os preços médios de nossos serviços:
Abertura de empresa = $1,000 a $2,000 (taxas estaduais da Flórida, já inclusas)
Contabilidade mensal = $250 (Custo médio)
Preparação de impostos PJ = $1,000 a $5,000
Preparação de impostos PF = Baseado no tipo de declaração (residente / não residente, dono de empresas ou não, declara receita em outros países ou não, etc.) e muitos outros fatores, que causam variação de custo. Portanto, não é possível fornecer uma estimativa sem obter todas as informações necessárias.
Não é possível estimar sem fatos específicos, mais uma coisa é fato: se passar a ser residente ou cidadão americano, todos os rendimentos no exterior (Brasil ou outros países) têm que ser declarados na sua declaração americana.
No caso do Brasil, nem todos os rendimentos vão, necessariamente, gerar impostos, pois os impostos pagos no Brasil, podem ser abatidos no cálculo americano. A situação mais complicada é para donos de empresas que recebem dividendos, que apesar de não serem taxados pela receita brasileira, aqui são taxados sem ter crédito a abater. Este assunto é extremamente complexo e exige uma avaliação individual.
A taxa de herança para estrangeiros que venha a falecer é altíssima (40% com 60,000 de isenção). Por isso, se o valor do imóvel for alto é aconselhável comprar o imóvel em nome de uma Offshore, que pode ser dona ou não de uma LLC ou Corporation americana. Devido aos altos custos de abrir e manter uma Offshore, se o valor do imóvel não for muito alto, aconselha-se a compra de um Seguro de vida e a abertura de Corp ou LLC, que seriam os donos diretos do imóvel.
Esse assunto é muito complexo e exige a avaliação específica de cada caso.
Sim, fazemos a abertura de empresas com esse propósito. Sim, os imóveis podem ser alugados e a empresa criada nos EUA vai receber os aluguéis e apresentar um imposto anual.
Nesse caso não há obrigatoriedade de um acompanhamento mensal/trimestral, mas que pode ser efetuado, a critério da necessidade do cliente.
Os imóveis não alugados podem ser considerados como investimento, para futura valorização e venda. Também o imposto anual é necessário, mesmo que não tenha havido receita.